Camara Municipal de Codó | Vereador Ivan do Naby convida população para participar da programação oficial do aniversário de Codó

Em entrevista concedida a mídia digital esta semana, o vereador Ivan do Naby falou sobre os importantes avanços realizados pelo governo municipal nos primeiros 100 dias de gestão de Francisco Nagib e sobre as conquistas que aguardam a população pelos próximos meses. “Foram cem dias de muito trabalho, onde a Câmara Municipal aprovou muitos projetos, Indicações e Requerimentos, ajudando ao município a avançar e ofertar importantes melhorias a população de Codó. Muito foi realizado na educação, saúde, assistência social, infraestrutura, mas estamos apenas no início. Há muito por fazer e o Executivo e Legislativo estarão em harmonia em prol do povo”, comentou.

Programação dos 121 anos de Codó

O parlamentar aproveitou a oportunidade da entrevista para chamar a atenção da população para a programação oficial do aniversário de Codó, que acontecerá no próximo domingo, dia 16 de abril, e fez um convite à sociedade codoense. “A população está de parabéns, pois no domingo terá muito a comemorar. Mesmo neste início de governo, que normalmente é muito corrido e difícil, o Prefeito Francisco Nagib preparou uma série de obras e reformas para entregar a população de Codó. Serão inaugurações muito importantes para a comunidade, como a quadra Poliesportiva do São Francisco, Inauguração do Centro POP e do Serviço de Convivência e do CRAS da Trizidela”, lembrou.

Na Câmara Municipal

O vereador também reforçou que, no mesmo domingo, haverá a programação de aniversário também na Câmara Municipal, com sessão solene de entrega de títulos e comenda a 19 pessoas residentes no município. “Chamo as famílias codoenses a participarem deste grande dia de celebrações do aniversário de nosso município nas inaugurações do governo e também na Câmara, onde iremos homenagear dezenove homens e mulheres de bem, que por seu perfil, seu trabalho, seus serviços prestados a nossa sociedade irão receber comendas e títulos de cidadão codoense. Será uma cerimônia muito bonita e de concessão de méritos ao valores humanos de Codó”, concluiu.

A programação de aniversário da Prefeitura está prevista para acontecer entre as 8 horas da manhã até as 14 horas. A solenidade tem início na Câmara Municipal a partir das 16 horas.