Câmara de Codó mostra coesão e coerência e aprova um Requerimento e dezesseis Indicações

A Câmara Municipal de Codó aprovou um Requerimento e uma série de dezesseis Indicações na última segunda-feira. Na sétima sessão ordinária do ano, os parlamentares mostraram que estão coesos e com a mesma mentalidade: beneficiar a população codoense. O vereador Valdeck Frota, por meio do Requerimento Nº04/2017, solicitou ao SAAE a relação dos beneficiários do programa Água para Todos. Em suas Indicações, o edil também solicitou ao poder público a colocação de quebra molas próximo a escola, muro da escola no Boqueirão dos Vieiras.

O vereador Pedro Santos Também solicitou ao SAAE, por meio da Indicação Nº 69/17, o problema de abastecimento de água no bairro São Vicente Palocci. Os demais vereadores, por meio de suas indicações, também solicitaram ao Executivo melhorias nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, entre outros temas.

Outra matéria aprovada pelos edis foi a respeito da mobilidade urbana em Codó, que está bastante prejudicada pela falta de padrão nas vias de pedestres. Devido esse problema para os transeuntes, a vereador Maria Paz, por meio da Indicação Nº 71/17, solicitou ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, que seja feito o serviço de padronização das calçadas e regularização das vias de passeio públicos na principais ruas do centro comercial, principalmente na Rua Afonso Pena, coração econômico de Codó.

O presidente da Câmara Expedito Carneiro disse que a Casa Legislativa apresenta um clima de harmonia e muita coerência entre os parlamentares. “Estamos vendo como é importante termos um ambiente de trabalho em harmonia e de coesão entre os colegas. Esse clima de democracia, de respeito entre os parlamentares propicia a paz que precisamos para trabalhar pelo povo, aprovando Projetos de Lei, Requerimentos e Indicações em prol da nossa população. Fico Feliz também com a presença da população, que vem marcando presença expressiva e acompanhando o trabalho na Câmara Municipal”, finalizou o presidente.

Ascom – CMC

Deixe o seu comentário