Câmara aprova Indicações e novo cemitério de Codó e passeios públicos podem sair do papel

 

Na sessão desta semana na Câmara Municipal uma das indicações apreciadas e aprovadas pelos vereadores foi a de Nº100/17, de autoria do vereador André Jansen, que solicita ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural do Município de Codó, Roberto Albuquerque, a construção de um novo cemitério Municipal. “Solicitamos ao Executivo a construção de um novo cemitério, pois entendemos que é uma demanda urgente para o município. O prefeito já irá viabilizar esta obra”, comentou o vereador André Jansen.

Passeios públicos

O parlamentar ainda solicitou, por meio da Nº101/17, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural para que seja feito a construção de um canal no Bairro Santo Antônio, começado da Avenida Vitorino Freire, na Beira linha, pegando a 1ª de Maio até a 1º Travessa Goiânia. E também a construção de um calçadão na beira linha para atividade física, começando do Bairro São Sebastião próximo ao CAM até o termino do canal d’água na 1º Travessa Goiânia.

Buscando melhorias no urbanismo e infraestrutura de Codó o vereador Iltamar Muniz solicitou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, por meio das indicações Nº102/17 e Nº103/17, a construção de um poço artesiano no Povoado Sabiazal e uma pista de passeio para pedestre na Avenida marechal Castelo Branco, sendo da entrada do Residencial Cidade Jardins ao Residencial São Pedro, respectivamente.

Pavimentação

Com as indicações Nº97/17 e Nº98/17, o líder da oposição, vereador Rodrigo Figueiredo, solicitou ao Executivo Municipal que seja feito quebra- molas na Rua Rio Grande do Norte, Bairro São Sebastião e a massa asfáltica da Rua da Estrela , Bairro São Sebastião, respectivamente.

Ascom – CMC

Deixe o seu comentário