Vereadora Cleane do Edson Cobel participa de solenidades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

17156129_1391221254250453_5958079737869094248_n

Neste 08 de março, comemorado o Dia Internacional da Mulher, muitos eventos foram realizados no município de Codó, nos mais diversos segmentos da sociedade. Representando as mulheres codoenses, a vereadora Cleane do Edson Cobel (DEM) esteve presente na maioria das homenagens que dedicam mensagens de apoio e carinho como reconhecimento pelo papel importante que as mulheres desenvolvem no dia-a-dia e as conquistas, sobretudo, no mercado de trabalho.

Cleane esteve inicialmente participando da homenagem realizada pelo presidente da Câmara, vereador Expedito Carneiro (PSDC) juntamente com as demais servidoras da Casa e, na ocasião, representou também a vereadora Maria Paz que esteve ausente por motivo de viagem. Em seu pronunciamento, Cleane destacou essa luta que as mulheres, principalmente as codoenses enfrentam para sustentar suas famílias e que tem sido uma batalha incansável.

Para a vereadora, as dificuldades existem e precisam ser superadas, assim como tem acontecido nos últimos anos com as conquistas adquiridas e isso é motivo para comemorar nessa data dedicada exclusivamente às mulheres.

Para mim, as mulheres tem muito que comemorar porque nós mulheressomos guerreiras, somos amigas, companheiras, somos dedicadas aos nossos filhos e marido. Tenho muito que parabenizar todas as mulheres de Codó e do Brasil inteiro. São muitas conquistas ao longo dos anos e isso só tem a nos alegrar e nos fortalecer a cada dia. Para mim é uma honra ser mulher e poder compartilhar esse momento com todas nós”, disse a vereadora.

A vereadora também esteve presente no evento organizado pelo Ministério Público Estadual, em parceria com a prefeitura de Codó e Delegacia Especial da Mulher, realizado no auditório da Escola Estevam Ângelo de Sousa. Na oportunidade, a vereadora discursou para as dezenas de mulheres destacando a importância de cada uma e parabenizou-as pela passagem do Dia Internacional da Mulher.