Camara Municipal de Codó | Líder do governo na câmara de Codó fala sobre os primeiros sessenta dias da nova administração

Vereador Leonel Filho - Líder do Governo na Câmara

Vereador Leonel Filho – Líder do Governo na Câmara

O vereador Leonel Filho (PTN) iniciou seu discurso destacando o tom moderado e organizado do Carnaval 2017 na cidade de Codó. “Mesmo em momento de crise a prefeitura de Codó conseguiu realizar uma festa muito bonita, onde reinou a paz, a tranqüilidade e as famílias puderam ir âs ruas, aproveitar a festa nos tradicionais blocos e curtir a noite na agora intitulada Praça da Folia. Um carnaval que não deixou a desejar e deixou saudade para codoenses e turistas. Quero parabenizar a todos por essa linda festa, pacifica e ordeira”.

O edil destacou as ações do governo nos últimos 60 dias e ponderou sobre as dificuldades iniciais. “Estamos em pouco mais de sessenta dias desse novo governo, que está se organizando, se ajustando a nova realidade de nosso país. Mesmo com as dificuldades iniciais, tantos importantes passos já foram dados na educação, no desenvolvimento urbano, na agricultura e abastecimento, na assistência social, entre outras áreas. Esse é o esforço que o prefeito Francisco Nagib está fazendo para honrar a confiança depositada nele pelo povo de Codó”.

Grandes desafios

Dentre os grandes desafios, listados pelo parlamentar, que esperam a atual administração, o maior estará na saúde, que precisa passar por grandes reformulações e conseguir mais investimentos. “Nós não podemos nos aproveitar de um momento de dor de uma família pra fazer sensacionalismo em Codó, isso é uma fatalidade que nós lamentamos profundamente. Os fatos serão apurados. Vamos lutar para que a saúde receba os investimentos necessários e oferte serviços de qualidade à população

Política de transparência

Leonel Filho afirmou que administração será de transparência e trabalho. “A população já está vendo a diferença nos números do trânsito, pois nos dois primeiros meses do ano não tivemos uma ocorrência de óbito, devido as blitz educativas e preventivas. Codó é a terra da sociedade, do povo e nós vamos de mãos dadas fazer o melhor, realizar grandes conquistas e sanar as dificuldades. Tenham certeza que a administração prestará contas com a sociedade”.