Camara Municipal de Codó | Líder do governo na câmara de Codó fala sobre os primeiros sessenta dias da nova administração

Líder do governo na câmara de Codó fala sobre os primeiros sessenta dias da nova administração

Vereador Leonel Filho - Líder do Governo na Câmara

Vereador Leonel Filho – Líder do Governo na Câmara

O vereador Leonel Filho (PTN) iniciou seu discurso destacando o tom moderado e organizado do Carnaval 2017 na cidade de Codó. “Mesmo em momento de crise a prefeitura de Codó conseguiu realizar uma festa muito bonita, onde reinou a paz, a tranqüilidade e as famílias puderam ir âs ruas, aproveitar a festa nos tradicionais blocos e curtir a noite na agora intitulada Praça da Folia. Um carnaval que não deixou a desejar e deixou saudade para codoenses e turistas. Quero parabenizar a todos por essa linda festa, pacifica e ordeira”.

O edil destacou as ações do governo nos últimos 60 dias e ponderou sobre as dificuldades iniciais. “Estamos em pouco mais de sessenta dias desse novo governo, que está se organizando, se ajustando a nova realidade de nosso país. Mesmo com as dificuldades iniciais, tantos importantes passos já foram dados na educação, no desenvolvimento urbano, na agricultura e abastecimento, na assistência social, entre outras áreas. Esse é o esforço que o prefeito Francisco Nagib está fazendo para honrar a confiança depositada nele pelo povo de Codó”.

Grandes desafios

Dentre os grandes desafios, listados pelo parlamentar, que esperam a atual administração, o maior estará na saúde, que precisa passar por grandes reformulações e conseguir mais investimentos. “Nós não podemos nos aproveitar de um momento de dor de uma família pra fazer sensacionalismo em Codó, isso é uma fatalidade que nós lamentamos profundamente. Os fatos serão apurados. Vamos lutar para que a saúde receba os investimentos necessários e oferte serviços de qualidade à população

Política de transparência

Leonel Filho afirmou que administração será de transparência e trabalho. “A população já está vendo a diferença nos números do trânsito, pois nos dois primeiros meses do ano não tivemos uma ocorrência de óbito, devido as blitz educativas e preventivas. Codó é a terra da sociedade, do povo e nós vamos de mãos dadas fazer o melhor, realizar grandes conquistas e sanar as dificuldades. Tenham certeza que a administração prestará contas com a sociedade”.

Ascom

Deixe o seu comentário