Camara Municipal de Codó | Vereadora Cleane participa de inauguração de escola na zona rural de Codó

Vereadora Cleane participa de inauguração de escola na zona rural de Codó

vereadores junto ao prefeito na inauguração da escola

A prefeitura de Codó inaugurou na última sexta-feira (17) uma escola de educação infantil na localidade Boqueirão dos Vieiras, localizado na zona rural de Codó. A Escola Municipal Nossa Senhora de Nazaré foi mais um resultado da parceria entre o Município, Plan Internacional Brasil e da empresa Henkel, como parte do projeto ‘Construindo o Saber’, que visa melhorar a estrutura de duas unidades de ensino da zona rural e a qualidade do desempenho escolar em classes das escolas do campo.

A vereadora Cleane do Edson Cobel (DEM) participou da solenidade e pode constatar a qualidade da escola que foi reformada e ampliada. De acordo com a vereadora, as novas instalações do prédio são adequadas para proporcionar conforto para os alunos e professores que vão, a partir de agora, desenvolver suas atividades em um ambiente que dispõe de todos os mecanismos necessários para a boa qualidade do ensino aprendizagem.

Vereadora Cleane na zona rural

Para Cleane, a administração está seguindo no rumo certo priorizando aquilo que requer atenção do poder público com mais urgência e a valorização da educação é melhor caminho para o futuro de crianças e jovens, sobretudo da zona rural onde a maior riqueza que os pais podem desejar para seus filhos é a educação. A vereadora disse ainda ter visto com muita satisfação a obra entregue à comunidade de Boqueirão dos Vieiras.